sábado, 30 de julho de 2011

DISCUTINDO ESTRATÉGIAS, IDENTIFICANDO REDE!

Novamente em Brasília, porém com uma nova missão! O projeto de reordenação da Rede Nacional de Adolescentes e Jovens Vivendo com HIV e Aids (RNAJVHA), se consolida agora no Encontro Estratégico de Lideranças (#EEBSB) desta que é a maior rede representativa deste coletivo no mundo.

Reunidos(as), os(as) representantes regionais, o representante nacional e os(as) representantes de espaços políticos nacional, para revisitar o plano estratégico formulado aqui mesmo em Brasília no mês de fevereiro, e nortear ações efetivas assim como definir a carta de princípios da RNAJVHA, é que marcamos este dia 30 de julho.

pelas 09 da manhã inciávamos os trabalhos que se deram pela dinamização de Jeane Felix e Nara Vieira, após os informes sobre o encontro e a programação relatada por José Rayan.

Nossas excelentíssimas dinamizadores nos instigaram a expor nossas expectativas sobre o encontro e a sobre a RNAJVHA. Logo nos vimos lamentando as mazelas que assolam nossa atual conjuntura.

Desafio será transformar esses lamentos em resoluções para que sejam sanados, assim agirmos como líderes natos e levamos a cabo nosso papel de ser resolucionistas das situações adversas. É com o compromisso de ser nosso papel, e ser nossa missão que estaremos reunidos na capital federal por esses dias.

Respeito pelas pessoas, ajuda mútua e união foram umas das diversas e marcantes palavras que rodearam nosso encontro. E é nesse clima que partimos já adentrando a noite, para revisar o plano estratégico.

exaustos, conseguimos fechar o organograma de nossa estruturação e o mapa de prioridades, deixando-nos como tarefa a programação do dia de amanhã. Assim á 21h15m já nos chamavam ao descanso e assim decidimos repousar aguardando o novo dia.

Amanhã postaremos os demais deliberados. Inté!!!

Um comentário:

  1. Adorei estar acompanhando por aki o trabalho de vcs... morro de saudades de todos e sei que com maturidade, espírito de coletividade e respeito ao outro, além, é claro, da solidariedade e amor... vcs construirão um novo ativismo em HIV/Aids. Sem lutas por poder... mas com foco no COLETIVO DA CAUSA DO HIV/AIDS NO BRASIL. BOM TRABALHO!! QUE VENHA O EMERGIR DE UM NOVO ATIVISMO DEPOIS DE 30 ANOS... NA TORCIDA SEMPRE... REGINA BUENO.

    ResponderExcluir