sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ENCONTRO METROPOLITANO INICIA COM RODA DE CONVERSA





Iniciou na tarde desta sexta-feira dia 19.10.2012 na cidade de Belém, as atividades do primeiro dia do ENCONTRO METROPOLITANO DE JOVENS VIVENDO COM HIV AIDS, no Hotel Beira Rio.
Com o credenciamento e o acolhimento dos jovens vindos da Região com o propósito de fortalecimento da REDE JOVENS+ PARÁ, com muita alegria, protagonismo damos o pontapé inicial com a  Roda de Conversa direcionada pela Assistente Social Jandira Silva, que na Ocasião desenvolveu a discussão do Tema Afetividade e Sexualidade, onde os jovens puderam vivenciar e expor suas experiências do cotidiano dentre estas muitas citadas, assim dando a oportunidade das trocas de informações de forma positiva.
Dentre os Vários depoimentos colhidos colocamos o depoimento a seguir:


"...    Afirmo que Afetividade entre sorodiscordantes é possível, no meu caso eu vivo,com um sorodiscordante hoje e me sinto Feliz, medo de transar de forma segura foi para o espaço...
Hoje sou completo, ele cuida de mim e eu cuido de nós.
Afetividade é estar feliz, e do lado de quem nos faz bem.
Não sei até quando vai durar mas que seja eterno o quanto dure, além de ser quem eu amo, é meu amigo, parceiro, companheiro de lutas e de sonhos.

Somos Felizes..."

Depoimento de um membro da Rede Jovens+Pará.


Em seguida foi a hora do jantar e planejamento para o dia seguinte...

As atividades continuam no sábado e domingo.
Com muito protagonismo juvenil, garra e companheirismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário